4 Estilos de Natal

Natal

Agora é a época que todos começam a se preparar para o Natal. E você? Já começou a deixar sua casa pronta para a chegada do bom velhinho?

Para te ajudar a transformar a sua morada para as festas de fim de ano, contamos com a ajuda do Westwing, site expert em casa e decoração. Veja como decorar a casa de acordo com quatro grandes tendências para o Natal de 2015 e descubra qual estilo combina mais com você.

 

Pura Doçura!

Fofo, o Natal Candy combina tons clarinhos com enfeites delicados. Aposte na clássica composição das cores apontadas pela Pantone como tendência para 2016: rose quartz e serenity, um azul clarinho. Aqui, você ainda pode usar bonecos, ursinhos de pelúcia, cupcakes e o que mais a imaginação mandar!

 Natal   

Dourado Glam

Uma das grandes apostas de 2015 foi o dourado, tom geralmente relacionado ao glamour. No Natal, ele já é a grande estrela, trazendo o brilho necessário para um novo ano cheio de luz. A cor do ouro pode ser combinada com uma das grandes tendências apontadas para 2016: o wireframe, objetos com arestas em arames.NATAL DOURADO

Infância Feliz

Como era o Natal quando você era criança? Puxe na memória as melhores lembranças para montar a sua casa. Pinhas, Papai Noel, presentes, bolas… tudo para uma decoração tradicional. Não se esqueça de usar sempre as cores clássicas das festas de fim de ano: dourado, verde e vermelho.

Natal

Quebra-Nozes

O famoso balé de Tchaikovsky é representado pela figura do simpático soldadinho quebra-nozes. Para copiar, combine os bonecos com padronagens xadrez e outra grande ideia que fez muito sucesso em 2015: a tinta lousa. No Natal, ela aparece em embrulhos para presente, na parede e em mimos para os convidados.

Natal

Conte para a gente qual foi a sua tendência preferida e comece agora a montar a sua casa para o Natal!

Postado por

2 Comentários

  • Luiza

    eu adoro o estilo candy e adorei conhecer a westwing!.. obrigada por compartilhar

  • Carol

    ai que lindooooo!!!!!!! Amei o site!

Deixe uma resposta