Lugares para Visitar em Nova York

lugares para ir em nova york

Nova York é incrível e teria que fazer diversos posts para compartilhar os locais para visitar, mas contarei para você alguns lugares que vale a pena conhecer!

Burguer Joint– Ah esse hambúrguer é maravilhoso! Mas prepare-se pois a fila é grande e o local pequeno, ou seja tem que ficar atento quando surgir uma mesa e correr para pegar logo e além disso é um pouco difícil de achar, pois fica dentro de um edifício e não tem placa, nada, mas seguindo pelo google maps, você consegue achar. Eu e meu esposo tivemos que perguntar onde era, ai eles nos informaram que tinha que entrar naquele outro edifício da frente e o porteiro nos levaria até lá. É super escondido, mas vale a pena! Antes de irmos ouvi dizer que tinha cardápio em português, mas não vi lá, somente o inglês mesmo.

E ainda tem cartaz de Sex and the City, amei!

Endereço: Le Parker Meridien New York, 119 W 56th St.

IMG_4062 IMG_4066

Escultura Hope- Essa fica mais vazia que a Love e fica próxima ao Central Park, ou seja no caminho para o Central Park, dá para tirar aquela foto na escultura.

Endereço: Entre a 7th Ave e a 8th Ave/ W 53rd St,New York.

cópia de IMG_5480

Restaurante Olive Garden: Meu restaurante italiano preferido! Fomos umas 4 vezes nele nos Eua, tanto em Indianápolis, como em Nova York, só em Chicago que não encontramos. Lá cada prato vem acompanhado entre sopa ou salada, e é mara! E depois eles ainda dão umas balinhas de chocolate com menta, que é mara também além do atendimento excelente! (publi gratuito rs).

Endereço:  2 Times Square New York, NY 10036

1229 olive garden

Casa da Holly Golightly (Audrey Hepburn) em Breafast at Tiffany’s ou Bonequinha de Luxo, o prédio de 4 andares é localizado na área nobre de Manhattan, Upper East Side, a rua é uma graça, bairro super tranquilo e amável, chegando na rua dela é um pouco difícil de ver o número da casa (169), mas reconheci pelas portas verdes e quando me aproximei era realmente o número 169 e quando eu estava saindo apareceu um casal com a filha para tirar foto também, a casa da Holly é famosa! J

Endereço: Rua 71, 169 East side

230 Fifth: Rooftop incrível para tirar fotos, apreciar a vista e ainda provar os drinks incríveis! Fomos à noite e pede um traje mais social, e precisa apresentar um documento para comprovar que é maior de idade para entrar. Lindo, lindo e não paga nada para entrar, só o que consumir!

Endereço: Rockefeller Center, 30 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020, Estados Unidos

Casa da Carrie Bradshaw em Sex and the City: A casa da Carrie (Sarah Jéssica Parker) fica em um bairro mega fofo, com lojinhas, restaurantes e super tranquilo também! É bem fácil de ir de metrô, embora seja difícil na chegada, pois são várias ruas, então ao sair da estação de metrô, siga para seu lado direito, atravasse a rua e siga reto na rua, depois você achará a Perry Street ali. Lá os moradores até colocaram uma corrente para não subirem na escada e ainda quem passa por lá pode contribuir (tem uma caixinha) para ajudar uma ONG de cachorros, super bacana!

Endereço: Perry Street, número 66, no West Village.

Umami Burguer: Hamburguer maravilhoso também! Fica um pouco longe, tem que ir de metrô ou Uber, mas vale a pena!

Endereço: 432 Ave of the Americas

Cosmetic Market: Lojinha de cosméticos recheada de coisas! Dá para comprar várias makes com um ótimo preço!

Endereço: 15 E 37th St, New York, NY 10016, Estados Unidos

Hot Dog Nathan’s: The best hot dog of NY! O melhor, sério! Nós fomos nele na Coney Island (que fica aberto no Verão), mas perto do Central Park tem e em outros endereços em NY.

Katz’s Delicatessen: Esse fica super lotado e faz seu sanduiche na hora! Você escolhe a carne e o que quer e eles montam! Muito bom! :)

IMG_4354 IMG_4356

Endereço: 205 E Houston St, New York, NY 10002, Estados Unidos

Magnolia Bakery: Já vimos muito em Sex and the City a Carrie e Miranda sentadas comendo seus deliciosos cupcakes né?! Cupkcake maravilhoso!

Magnolia-bakery-sex-and-the-city-2

Endereço: 1240 Ave of the Americas e 401 Bleecker Street

Dollar Tree: Loja de “1,99”incrível! Já tinha ido nela em Indiana e Fishers e têm vários produtos tudo a $1, dá para encontrar maquiagem da NYC, esmaltes L.A. Colors, Lip Balm Carmex (a $1, demais né?!) e têm produtos para casa, alimentação e lenços para retirar a maquiagem. Comprei vários! Rs

O ruim é que não achamos em Manhattan (ficamos em um hotel na Times Square) então fomos de metrô ao Queens e encontramos a Dollar Tree lá! Vale a pena!

348s Dollar-store

Endereço: 3909 Queens Blvd, Sunnyside, NY 11104, Estados Unidos e outros em NY, pórem longe (para quem ficar em Manhattan).