Lugares para visitar em São Paulo

Sin título

Olá meninas! Aqui no blog não é um blog de viagens, mas como vou a muitos lugares bem bacanas e muita gente fica me perguntando onde é me pedindo dicas de restaurantes.. Resolvi contar para vocês um pouquinho de alguns lugares.

Estava para São Paulo, fazendo curso e não tive muito tempo de sair lá, mas o tempinho que arrumei e alguns lugares que gosto vou compartilhar com vocês.

 

The Fifties Traditional Burguer: Hambúrguer perfeito! A lanchonete tem o glamour americano dos anos 50, e conta com diversos hamburguers, batatas e saladas. O The Fifties ficava na esquina do hotel onde eu estava na Vila Olímpia- São Paulo, e estava lotado!

Para quem não conhece e AMA Hambúrguer vale a pena conhecer.

 

 

Sin título 2

 

O Shoppings: JK Iguatemi: O Shopping localizado na Avenida Juscelino Kub. Em São Paulo, é um cheio de lojas de marcas importadas, com muita variedade, além de ser um shopping chique e elegante. Tendo como as marcas: Chanel e outras.

Eu amo o JK!

 

Sin título 3

 

Iguatemi: O shopping Iguatemi também conta com uma variedade de Loja, tendo Louis Vuitton, Zara, Tiffany & Co, Victor Hugo e outras.

 

Sin título 4

Sin título 5

 

Skye Bar: Bar maravilhoso localizado no hotel mais chique de São Paulo, o hotel Unique. O Bar fica na cobertura do hotel, conta com um restaurante com vários pratos, além do badalado bar.

 

Sin título 6

 

Mas a dica é chegar cedo, pois fica uma fila enorme para entrar! E cada tendo que esperar para entrar para desocupar mesas.

 

Sin título 7

 

O bar tem diversos Drinks mara, eu pedi um Coquetel de Frutas e amei! Super diferente dos Coquetéis de frutas em outros bares que já fui.

 

Sin título 8

 

Para quem mora em SP ou vai para passear, gosta de um bar, chique e alto nível precisa conhecer o Skye Bar.

 

Sin título 9

 

Por hoje é só, vou compartilhando com vocês os lugares.

 

Beijos

Fernanda Carvalho.

 

 

 

Postado por

Deixe uma resposta