Painel de Estilo

a1

Olá meninas, vamos começar a semana falando de um tema que além de estiloso, ajuda e muito a montar e definir o estilo pessoal de cada uma.

O Painel de Estilo ele é uma ótima opção para isso, para você entender melhor seu estilo, as peças de roupa e acessórios conforme seu estilo.

Claro que muitas pessoas têm duvida quanto ao estilo predominante não é mesmo? Qual seu tipo de corpo etc..

Para melhor análise recomendo o serviço de Consultoria de Imagem Online ou Presencial: About Style Consultoria de Imagem, com a Consultoria você consegue descobrir e entender melhor seu estilo, seu biótipo corporal e as peças de roupas para usar.

 

O painel de estilo ele é um painel de referências, onde você pode revelar fotos de looks de inspiração, peças que gosta, locais, bolsas, acessórios, looks de diversas ocasiões, ou também você pode recortar de revistas como eu fiz, peguei diversas revistas como Vogue, Elle, Glamour, Bazzar e outras, recortei fotos que me inspiram.

 

O painel de estilo pode ser montado em quadros de cortiço ou Painel de fotos com imãs. Eu tenho os dois, mais confesso que gosto mais do de cortiço, ainda mais depois que minha sogra pintou e decorou o quadro.

 

a2

 

O painel de estilo e referências é dividido em três tipos: voltado para a criação de peças e figurino (Estilista) voltado para o público-alvo ou para a definição de um estilo pessoal.

 

a3

 

Antes meu painel de estilo era repleto de fotos, onde conseguia visualizar tecidos, texturas, estampas, novidades, tendências do mundo da criação de roupas, para o trabalho de Estilista.

 

a4

 

Então para vocês saberem melhor encontrar seu estilo, faça um painel de referências, com looks, peças, acessórios, que combine com seu estilo. Assim você poderá sempre se inspirar quando for sair, quando quiser montar um look e estiver sem ideia.

Mesmo assim você não conseguindo encontrar e identificar seu estilo predominante, faca uma Consultoria de Imagem Online ou Presencial.

 

Espero vocês.

 

Boa semana,

Beijos

Fernanda Carvalho.

Postado por

Deixe uma resposta