Peças Essenciais no Guarda-Roupa de toda Mulher

Peças essenciais no guarda-roupa

Várias clientes me perguntam quais são as peças chaves, aquelas must have, sabe?! Por isso pensando em ajudar todas as mulheres que têm essas dúvidas, resolvi fazer esse post com maior carinho do mundo para ajudar vocês a ter um guarda-roupa com peças chaves, peças que possibilitam montar diversos looks e multiplicar seu guarda-roupa.

Então anotem ai e quem não tiver, é para aderir já! Rs

Saia Preta Reta: O ideal que seja na altura do joelho ou um pouco acima, com corte clássico, sem detalhes e de boa qualidade (sempre!), pois você poderá montar looks do serviço ao lazer com essa peça.

Peças essenciais

Blazer Preto: Aquela peça essencial! Opte pelo caimento feminino, sem detalhes e de ótima qualidade também!

blazer preto

Calça Jeans: Pensar em clássicos é pensar no jeans para muitas né?! Mas o jeans clássico é aquele com lavagem escura, sem detalhes e que valoriza seu tipo físico com uma modelagem e qualidade.  Por isso analise bem seu jeans, se ele tiver detalhes, manchados ou com “péssimo” caimento, ele não se enquadrará no clássico e não abrirá portas para montar vários looks.

Calça jeans

Camisa Branca: Clássica, “básica” e elegante, a peça permite montar looks com short à calça de alfaiataria. Porém precisa ser elegante, sem bordados e com tecido confortável e elegante, podendo optar pelo algodão, linho ou até a seda (use com regata por baixo dependendo da ocasião).

camisa branca

Cardigã: Essa peça básica promete montar também vários looks e combina desde com calça a saias e em looks menos formais. Opte pelo cardigã macio, de linho, lã ou algodão.

cardigan

T-shirt: Preta, branca ou marinho. São as básicas que permitem ser usadas com lenços, máxi colares e em várias situações.  Porém evite camisetas que não sejam de boa qualidade. No tecido prefira algodão.

Camisa azul

Vestido Preto: O pretinho nada básico, clássico e famoso desde a época de Coco Chanel e Audrey Hepburn. É aquela peça que você pode usar do trabalho ao lazer e até em festas. Opte pelo vestido sem detalhes, com corte perfeito, de boa qualidade. Evite os modelos curtos e com decotes profundos.

Vestido

 

Gente nesse caso de Peças Essenciais vale a pena pagar uma quantia maior e ter peças dura douradoras no seu guarda-roupa.

See you!

Fernanda.

Postado por

1 Comentário

  • Márcia

    Quero comprar uma calça e uma saia. Que marcas você sugere?

Deixe uma resposta