Resenha: Bio-Oil

IMG_6189

Oi amores! Hoje vim contar para você de um produto maravilhoso, que é o Bio-Oil! Ele é um óleo corporal que melhora a aparência da pele com: Cicatrizes, estrias, tons desiguais, sinais de idade e desidratação. É maravilhoso!

Bio-oil é composto de vitaminas A e E, extratos vegetais de calêndula, lavanda, alecrim, camomila e PurCellin OIl. Esses ingredientes reduzem a espessura da fórmula, facilita a aplicação, fazendo com que ele seja facilmente absorvido na pele. Também atua como emoliente, deixando a pele suave e elástica.

IMG_6186

Nossa opinião: Bom gente estou usando em uma cicatriz e já estou vendo melhora, a cicatriz vai clareando e ainda quando passa o Bio-Oil na pele, seca rapidamente e não fica “gorduroso” como vários óleos. Eu nunca tinha usado o Bio-Oil, apesar de conhecer de nome e a fama de ser um bom produto, mas agora usando, noto que realmente é um excelente produto e faz toda diferença na pele. Dizem que ele ainda ajuda na prevenção de estrias, sei que ele ajuda nas estrias existentes, mas na prevenção também é ótimo não? Já vi diversas grávidas que usaram no período da gravidez e não deram estrias!! Super recomendo!

Resultados comprovados pelo Bio-Oil:

  • 92% Cicatrizes após 8 semanas de uso;
  • 100 % Estrias após 8 semanas de uso;
  • 93% Tons desiguais após 6 semanas de uso;

E claro gente, como todo produto, deve usar diariamente para se ter o resultado e ainda sem interromper o uso, pois se não o usar corretamente, não há como se ter um resultado né?!

Modo de usar: Aplicar o Bio-Oil duas vezes ao dia, massageando a região, por um período mínimo de três meses.

Bom, a fama do Bio-Oil é verdadeira, ele cumpre mesmo o que promete, mas ainda continuamos usando para ter o resultado melhor.

Para saber onde encontrar acesse (aqui).

Beijos!

Postado por

Deixe uma resposta