Saídas de Praia: Como usar?

Saídas de Praia

E a dúvida cruel do dia é: Cangas, saias, vestidos, o que usar na hora de ir à praia?

Bom meninas, o primeiro fator que pode nos ajudar na escolha, é saber o que mais combina com o seu biquíni. Para biquínis lisos, você pode usar saídas estampadas, lisas ou de crochê (que está super em alta). Para biquínis estampados, você pode usar saídas estampadas, desde que as estampas se combinem e fiquem harmoniosas, e a estampa pode ser também a mesma do biquíni, e claro pode usar saídas lisas.

 

Tipos de saídas de praia

Vestidos e camisões: Os vestidinhos e os camisões são um dos mais pedidos e usados como saída de praia, pois são práticos e fáceis de vestir. Podem acampanhá-la na ida até a praia, num passeio descontraído, ou após um mergulho, além disso, oferecem uma imensa variedade de cores e modelos. Os mais requisitados são os modelos soltinhos, que não marcam o corpo, pois nos deixam muito mais à vontade.

Shorts e Saias: Shorts e saias podem andar com você a qualquer momento. Use para caminhadas, passeios e em lugares descontraídos, eles são excelentes para deixar o seu biquíni (superior) à mostra. Se você optar por jeans, o ideal é usá-los quando você não irá tomar banho de mar, para evitar aquela marca de biquíni molhado em cima da roupa. Se quiser fugir do tradicional, abuse do jeans colorido, eles são uma aposta certa dessa estação.

Cangas: É claro que não deixaríamos de falar das tradicionais cangas. Elas são versáteis e não devem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher. Além de ser usada para deitar na areia, a canga tem a vantagem de ser usada de diferentes formas em apenas um acessório.

 

Saídas de Praia

 

Saídas de Praia Saídas de Praia

Marília.

Postado por

Deixe uma resposta